Rodrigoks Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Agora é rotina. Todo dia um pau federal e CDC fora do ar por 3 horas ou mais. Daí aparece a figurinha daquele robô cretino da UOL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 (editado) Aqui não peguei um grave destes, Rogerio. Está melhor do que há 2 ou 3 semanas, quando tivemos aquele pico de ruindade, mas esta semana começou a ficar lento novamente. Segunda e ontem estavam particularmente ruins. Nunca vi este robozinho do Uol. Espero não ter este desprazer. Tomara que Ruston e Klause definam logo o novo host. Edit: estava falando com Rodrigo, Rogerio foi ato falho. Um abraço Editado 10 Abril 2013 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Rodrigo, Anita! É gozado que não é a primeira pessoa que me chama de Rogério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Perdão, Rodrigo. Segundo ato falho meu hoje com nomes no Clube. Afe! Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 17 Abril 2013 Denunciar Share Postado 17 Abril 2013 Trocaram o provedor? Fiquei um tempo sem entrar no CDC e, perto de como estava na época do meu outro post, hoje ele está um avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 19 Abril 2013 Denunciar Share Postado 19 Abril 2013 Ainda não trocamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 E hoje vamos de 0 a 100 em duas horas e meia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 O fórum hoje está tão lento que eu dei um like e não foi. Cliquei de novo e apareceu: você e você curtiram isto. Bizarro! Pena que apaguei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas