Lennon Silva Postado 13 Julho 2023 Denunciar Share Postado 13 Julho 2023 Vendo Porta Filtro Naked 51mm, 3 orelhas novo. Comprei pelo Ali e chegou ontem, porém já tinha trocado de máquina nesse período. PF novo, nunca usado. Repassarei pelo mesmo valor que paguei: R$ 130,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico cruvinel Postado 15 Julho 2023 Denunciar Share Postado 15 Julho 2023 Sabe se serve na prima latte 2 !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 15 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2023 Olá! Sinceramente eu não sei. Mas ele tem 51mm e 3 orelhas. Pela posição das orelhas talvez você possa observar se é parecido com o original da máquina. 12 horas atrás, Frederico cruvinel disse: Sabe se serve na prima latte 2 !? Olá! Sinceramente eu não sei. Mas ele tem 51mm e 3 orelhas. Pela posição das orelhas talvez você possa observar se é parecido com o original da máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markinota Postado 16 Julho 2023 Denunciar Share Postado 16 Julho 2023 Olá amigo será que serve pra Philco 15 bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 16 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2023 17 horas atrás, markinota disse: Olá amigo será que serve pra Philco 15 bar? Olá, boa tarde! A descrição dele no Ali fala que é para alguns modelos de Delonghi. Eu acho que a posição das 3 orelhas é a mesma da Philco, só não sei se encaixa perfeitamente ou se precisa dar uma lixada em alguma orelha (eu realmente não sei hehe). mas na Delonghi dedica e na EOS eu sei que entra perfeitamente. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyjudz Postado 18 Julho 2023 Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 Opa! Olá! Já vendeu seu porta filtro naked 51mm? Vou pegar uma Mondial Coffee Cream essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 20 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renatodc89 Postado 23 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2023 Já vendeu? se não, tenho interesse! Em 13/07/2023 at 09:24, Lennon Silva disse: Vendo Porta Filtro Naked 51mm, 3 orelhas novo. Comprei pelo Ali e chegou ontem, porém já tinha trocado de máquina nesse período. PF novo, nunca usado. Repassarei pelo mesmo valor que paguei: R$ 130,00. Se ainda estiver disponível, eu compro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 23 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2023 Não esqueça de ver os milímetros de espessura das "orelhas", muito importante está informação, e é muito negligenciada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.