Ribeiro777 Postado 19 Julho 2023 Denunciar Share Postado 19 Julho 2023 Gaggia Classic Pro - 2 meses de uso, comprada nos Estados Unidos. 127v Preço: R$3700,00 A máquina está nova e em perfeitas condições, foi usada somente para uso doméstico nesses 2 meses. Comprando a máquina eu enviarei todos os acessórios originais e 1 filtro IMS Barista Pro de 18g. Possuo caixa original. Máquina está em Campinas e posso fazer via Mercado Livre sem problemas. Possuo diversos acessórios que posso vender junto com ela, basta conversarmos. A Foto dos acessórios é somente para demonstração e não faz parte do anúncio (MDT, suporte para compactação, funil em alumínio e puck screen) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipespiz Postado 20 Julho 2023 Denunciar Share Postado 20 Julho 2023 Muito bonita e bem cuidada a máquina amigo, mas nesse preço é bem complicado, hoje é possivel encontrar a mesma máquina até mais barato em alguns sites nacionais com garantia, NF etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 20 Julho 2023 Denunciar Share Postado 20 Julho 2023 Tá top ela hem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 20 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2023 35 minutos atrás, felipespiz disse: Muito bonita e bem cuidada a máquina amigo, mas nesse preço é bem complicado, hoje é possivel encontrar a mesma máquina até mais barato em alguns sites nacionais com garantia, NF etc.. Então, hoje não encontrei nenhum anúncio desse modelo com preço abaixo de 4000. A minha está com 2 meses de uso e com filtro IMS. Tendo interesse podemos conversar. Abraços. (nota fiscal e garantia a minha também tem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 26 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 4 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 11 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2023 UpDisponível? Se sim me chama no PV Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.