Alexandre Velloso Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Salve. Novidade do cafeexpressobrasil.com.br. Kit com 2 xícaras e pires Sofia original da Porcelana Schmidt com a logomarca do Café Expresso Brasil,2 mini copos de água para acompanhar o serviço de café e os complementos para levar à sua casa o verdadeiro ambiente de uma cafeteria. Clique aqui para a página do kit. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Show de bola Alexandre!!! Ficou muito bom mesmo! Pena que eu ja tenho muitas xicaras e acabei de comprar algumas da espresso parts... Assim que eu arranjar mais espaco (leia-se: qdo a diarista aqui quebrar algumas, hehe) eu comprarei com certeza!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 24 Março 2013 Denunciar Share Postado 24 Março 2013 Vi esse kit hj! Vou pessoalmente pegá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Ale, Se pensas em entrar no ramo de "kits", que tal o kit viajante? Muitos aqui já o fizeram amadorísticamente. Mergulhinho (fácil de conseguir) + xícara ou caneca + recipiente pra levar os grãos + moinho manual (sou mais o porlex). A cafeteira fica por conta de cada um, mas você já vende a french da windax, mas pode ser coado, moka, french, etc. A minha é a aeropress. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Além do kit viajante tem também o kit plantão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Além do kit viajante tem também o kit plantão. O kit plantão ta fazendo tanto sucesso que vou ter que acrescentar um acessório: o repelente de bicão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 O kit plantão tem um público-alvo menor (médicos são poucos por aqui, mas temos também os estudantes de medicina). Eventualmente pode servir também para policiais que dão plantão noturno, ampliando um pouco a abrangência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 1 Abril 2013 Denunciar Share Postado 1 Abril 2013 Thiago, se você conseguir esse repelente de Bicão me fala, não monto meu kit plantão por falta deste item importantíssimo, nem tenho o kit e já tenho encomendas de café por parte de meus colegas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 1 Abril 2013 Denunciar Share Postado 1 Abril 2013 Caro Bruno, O kit plantão funciona melhor (pelo menos no meu caso) à noite, pois a quantidade de bicão diminui. Durante o dia eu só levo às vezes, quando tô de muito bom humor e não quero tomar o café do hospital. Geralmente, de dia, vou de café ruim, pelando, com gosto de cinza, que fica numa garrafa térmica das 06:30h até às 12:00h e das 15:00h até às 19:00h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas