Claudir Zache Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Obrigado aos interessados a maquina foi vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
treginatto Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Olá amigo, tenho interesse nessa máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bortolin Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Boa tarde Claudir, já vendeu a máquina ? Se for 220V eu tenho interesse. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudir Zache Postado 26 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2013 boa noite bortolin ela é 120v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Achei bem em conta, diga-me, porque está vendendo tão barato assim? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudir Zache Postado 30 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2013 daniel, comprei essa maquina e mais duas de uma loja, vendi as outras 2, pensei em ficar com essa, mas resolvi vender agora, depois de uns 9 meses e sem ter usado. está barata primeiro porque peguei ela por um excelente preço, segundo porque ja abri a caixa para conferir, apesar de nao ter usado, terceiro porque apesar da maquina estar como nova a caixa nao esta. partindo da premissa que um produto usado vale geralmente metade de um novo e de que foi comprado abaixo de mercado, somando a isso minha necessidade de dinheiro rapido(rsrsrs, é verdade) ela esta nesse preço. outra coisa, eu sou razoavelmente bom para comprar produtos bem abaixo do mercado mas sou um mal vendedor, infelizmente pra mim. as maquinas vendidas anteriormente foram 2 delonghi ESAM3200 por 1.000,00 cada, pra vc ter uma ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 31 Março 2013 Denunciar Share Postado 31 Março 2013 daniel, comprei essa maquina e mais duas de uma loja, vendi as outras 2, pensei em ficar com essa, mas resolvi vender agora, depois de uns 9 meses e sem ter usado. está barata primeiro porque peguei ela por um excelente preço, segundo porque ja abri a caixa para conferir, apesar de nao ter usado, terceiro porque apesar da maquina estar como nova a caixa nao esta. partindo da premissa que um produto usado vale geralmente metade de um novo e de que foi comprado abaixo de mercado, somando a isso minha necessidade de dinheiro rapido(rsrsrs, é verdade) ela esta nesse preço. outra coisa, eu sou razoavelmente bom para comprar produtos bem abaixo do mercado mas sou um mal vendedor, infelizmente pra mim. as maquinas vendidas anteriormente foram 2 delonghi ESAM3200 por 1.000,00 cada, pra vc ter uma ideia. Gostei da sua honestidade..MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 31 Março 2013 Denunciar Share Postado 31 Março 2013 Vc aceita mercado pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudir Zache Postado 31 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2013 Vc aceita mercado pago? miudim, poderia fazer sim, so que no momento estou em negociaçao com outro membro do forum. assim que tiver o resultado eu posto aqui obrigado pelo interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 31 Março 2013 Denunciar Share Postado 31 Março 2013 Oka...nos mantenha informado, estou na fila, estou bem interessado também....rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 31 Março 2013 Denunciar Share Postado 31 Março 2013 Hoje é anversário da minha mãe, queria dar esse presente(ou tentar...) pra ela...nossa, ela ficaria mega-hiper-feliz...e como eu não tenho condições alguma de pagar R$2000 em uma...rsrs..$1000 cairiia muito bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 1 Abril 2013 Denunciar Share Postado 1 Abril 2013 Se for p a mamãe pode fechar parceiro... Mas se vc desanimar eu tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 1 Abril 2013 Denunciar Share Postado 1 Abril 2013 (editado) Opa, ele falou que esta em negociação com outra pessoa, veremos né.... EDITADO: Eu sonhei com ela hoje, so que era gaggia brera, kkkkkk! quando acordei foi uma decepção, rs... Editado 2 Abril 2013 por danielrds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 3 Abril 2013 Denunciar Share Postado 3 Abril 2013 Suave meu caro, assim que uma maquina estiver a venda novamente nos fale, estava meio ansioso, minha mae ia ficar feliz com o presente se tivessemos fechado negocio... mais tudo bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas