rafa__barista Postado 4 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2023 estou vendendo o distribuidor gravitacional da marca 3bomber 58,35, VALOR $ 200,00 peça perfeita sem nenhum detalhe, a marca não está enviando mais para o BR aproveite! se for do RS podemos combinar a entrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoProHard Postado 13 de Janeiro Denunciar Share Postado 13 de Janeiro Eu acabei de comprar um desse, ele não nivela direito, será q estou manuseando errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 13 de Janeiro Denunciar Share Postado 13 de Janeiro 1 hora atrás, DiogoProHard disse: Eu acabei de comprar um desse, ele não nivela direito, será q estou manuseando errado? Tudo bom? como você está fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas