Miranda Postado 7 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2023 Boa tarde pessoal, estou na dúvida entre essas duas cafeteiras. Sei que são distintas por uma ser super automática e a outra manual. Mas a questão é, qual delas entrega o melhor espresso e qual seria a melhor opção? Obs. Eu já possuo uma cafeteira prima late 2 da Oster. Desde já agradeço a todos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 8 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2023 Olá. ■ Se você extrair o melhor possível de uma <semi automática ou manual>, ▪︎ então você terá um espresso de melhor qualidade do que o da <automática>. ▪︎ Senão, a <automática> será capaz de te entregar uma xícara sempre no mesmo padrão, sem os riscos da variabilidade da <semi automática ou manual>. ● Substitua à vontade os termos entre <> e a comparação será válida na grande maioria dos casos. O desempate fica por conta de qual proposta te interessa mais. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas