Sandoval Postado 30 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2023 Boa noite pessoal, Estou pensando em adquirir a maquina das fotos para utilizar em casa como hobbie. Estou iniciando no mundo dos cafés, estava pesquisando para adquirir uma breville ou gaggia classic e topei com essa maquina na minha região, não conheço nada a respeito da mesma e o que me atraiu foi pelo valor (1700 reais) e robustez que aparenta. Alguém conhece e poderia compartilhar algo a respeito? Muito obrigado pela ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 30 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2023 Está comprando pela internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandoval Postado 31 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2023 Boa noite Daniel, Encontrei o anúncio na internet porém é de uma loja local especializada, segundo o vendedor a maquina é revisada, 3 meses de garantía e nota fiscal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 31 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2023 Se eu quisesse muito, eu compraria, máquina revisada e vinda das mãos de um profissional, parece que a instalação é hidráulica, pode precisar de trica de filtro com frequência, da uma chorada, está com valor de máquina caseira, e parece ser um tanque. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandoval Postado 31 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2023 Obrigado pela opinião Daniel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 31 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2023 Nada, boa sorte na tomada de decisão.Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas