Chicojneto Postado 4 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2023 Passando adiante um dos conjuntos de moedores que vinha utilizando. Motivo da venda é apenas por troca de equipamento, ambos moedores estão funcionando perfeitamente. 1)Sim, vendo separado; 2) Frete por conta do comprador; 3) Ambos moedores estão em Fortaleza - Ce. Cep 60120-021; 4) o Niche eu importei e foi utilizado apenas por mim na minha casa; 5) O Bravo Mini eu comprei do Alexandre Cabeça; 6) Fique a vontade para pedir mais fotos 1) Niche Zero - ( ja vendido) 2) Bravo Mini - R$ 3.000,00 Preto com Laranja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTeles Postado 7 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2023 Boa noite. Mandei mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrgui Postado 9 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2023 Olá, mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 9 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2023 13 horas atrás, Mrgui disse: Olá, mandei mp Bom dia. Respondido. Em 06/09/2023 at 23:41, RTeles disse: Boa noite. Mandei mp. Bom dia. Respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeder Postado 15 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2024 Em 04/09/2023 at 20:40, Chicojneto disse: Passando adiante um dos conjuntos de moedores que vinha utilizando. Motivo da venda é apenas por troca de equipamento, ambos moedores estão funcionando perfeitamente. 1)Sim, vendo separado; 2) Frete por conta do comprador; 3) Ambos moedores estão em Fortaleza - Ce. Cep 60120-021; 4) o Niche eu importei e foi utilizado apenas por mim na minha casa; 5) O Bravo Mini eu comprei do Alexandre Cabeça; 6) Fique a vontade para pedir mais fotos 1) Niche Zero - ( ja vendido) 2) Bravo Mini - R$ 3.000,00 Preto com Laranja Olá amigo. Tudo brm? Você poderia, pf, dizer como e de onde você importou esse moedor Niche? Estou interessado mas não se acha no Brasil. Se puder também dizer qual foi sua experiência com ele, agradeço. Obrigado. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Postado 15 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2024 7 horas atrás, Jeder disse: Olá amigo. Tudo brm? Você poderia, pf, dizer como e de onde você importou esse moedor Niche? Estou interessado mas não se acha no Brasil. Se puder também dizer qual foi sua experiência com ele, agradeço. Obrigado. Abraço Bom dia! A Niche vende os moedores diretamente no site oficial, porém não enviam para o Brasil. Voce pode optar por um serviço redirecionamento, enviando da Inglaterra para os EUA e depois para o Brasil (recolhendo todos os impotos incidentes na importação). Aqui no classificados do forum sempre aparece alguns que o pessoal coloca a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeder Postado 15 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2024 2 horas atrás, Pereira disse: Bom dia! A Niche vende os moedores diretamente no site oficial, porém não enviam para o Brasil. Voce pode optar por um serviço redirecionamento, enviando da Inglaterra para os EUA e depois para o Brasil (recolhendo todos os impotos incidentes na importação). Aqui no classificados do forum sempre aparece alguns que o pessoal coloca a venda. Legal, vou seguir tuas orientações. O que você achou do moedor? Estou propenso a comprar o Mahlkonig X-54. Mas esse Niche também me interessa muito. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Postado 15 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2024 2 horas atrás, Jeder disse: Legal, vou seguir tuas orientações. O que você achou do moedor? Estou propenso a comprar o Mahlkonig X-54. Mas esse Niche também me interessa muito. Obrigado! O Moedor dispença comentários! Porém, se fosse comprar um moedor novo hoje, optaria pela X-54. Esse vc acha no Brasil, com NF, garatia, etc. Vende na Pasquali Maquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.