fabianofms Postado 7 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2023 Vendo meu bravito com 7 meses de uso e em perfeito estado. Pode ser retirado em Niterói-RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 7 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2023 Tentação!!! Aqui do lado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 7 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2023 19 minutos atrás, Daniel R. Stützel disse: Tentação!!! Aqui do lado!!! Opa, olha aí a oportunidade. Aproveita, você merece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 7 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2023 Opa, olha aí a oportunidade. Aproveita, você merece. [emoji3]Quero, mas não quero agir por impulso, me inclino mais para o JMAX kkkkk, se quiser aceitar choro, eu topo, sou te Teresópolis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 8 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 8 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 Ufa!!!! Parabéns ao novo dono!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofvieira Postado 8 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 4 horas atrás, Daniel R. Stützel disse: Ufa!!!! Parabéns ao novo dono!!! Obrigado. Excelente negociação com o fabianofms, a proposito. Ótima comunicação, responde rápido e muito educado. O produto estava exatamente como descrito. Pessoa de extrema confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 8 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 32 minutos atrás, renatofvieira disse: Obrigado. Excelente negociação com o fabianofms, a proposito. Ótima comunicação, responde rápido e muito educado. O produto estava exatamente como descrito. Pessoa de extrema confiança. Obrigado amigo. Espero que tenha excelentes cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.