Frederico cruvinel Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 Pessoal sabem me informar se os acessórios da breville cabem na aram !? tipo tamper , chuveiro e filtro , acho que as duas são 53 mm ne !? Se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milacsevernini Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 Nao sei dizer sobre o tamper, mas o chuveiro da Aram é diferente. Ele é encaixado sob pressão, não tem um parafuso central.Enviado de meu moto g54 5G usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 A Aram usa os filtros da La Spaziale, embora a medida do aro seja compatível com o portafiltro da Breville, a profundidade do filtro da Aram é maior do que o portafiltro padrão da Brevile, você pode remover o fundo de plástico do portafiltro pra entrar, mas o aro externo do filtro da Aram é mais grosso que o da Breville, então vai pegar na gaxeta do grupo ao tentar colocar o portafiltro na máquina, já fiz o teste, não é compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico cruvinel Postado 13 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas