naracastillo Postado 24 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2023 Olá! Estou à procura de uma Chaleira Elétrica Digital, pescoço de ganso, 110V. A princípio, sou totalmente indiferente em relação à marca. Moro em São Paulo - SP. Quem souber de algo é só mandar msg, respondo rápido! Obrigada desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 24 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2023 Eu recentemente adquiri uma simples da Hamilton Beach, no Mercado Livre, acredito que uma das suas distribuições também seja vendida como "Labravia", tomei está decisão porque com ela veio com garantia estendida para 36 meses, e estamos em tempos nebulosos para importação, e na verdade outras também não me enchem os olhos, mas o controle de temperatura seria interessante.Até agora ela tem me surpreendido bastante,"ferve" a água em aproximadamente 5 minutos, desliga em aproximadamente 96 ⁰, o fluxo é perfeito para todos os métodos de percolação, uma coisa que seria interessante falar é que ela é levemente pesada e o cabo talvez não atenda mãos muito pequenas, pode ficar desconfortável.Segue o link.Com certeza apareça mais relatos e sugestões dos forista que lerem este tópico, já já irá adquirir a que melhor fizer sentido para você. Abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.