fininho555 Postado 25 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2023 Vendo: - Moedor Tramontina Breville 127V. Acompanha os acessórios da foto. O hopper tem alguns riscos por causa de falta de cuidado em uma limpeza. R$1000 - Aeropress - Original com Acessórios. Não acompanha o misturador. Acompanha porta filtros com alguns filtros que já vieram no kit original. R$150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGomes Postado 25 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2023 Olá, boa noite! Tudo bem? Tenho interesse em ambos os ítens. Faz envio? Caso sim, quanto fica para 31310-010? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fininho555 Postado 25 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2023 Olá! Posso fazer o envio sim, através do ML ou Olx, adicionando a taxa que eles cobram. Tenho que verificar qual o valor do frete nos sites. Me manda uma MP que lhe envio o link amanhã pela manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 25 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2023 Eita!!! Modo sniper foi ligado, anúncio durou 8 minutos kkkkk Tenho interesse, estou na lista de interessados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 25 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2023 Perdi, queria o Aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 25 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2023 O moedor tá disponível? Sou de Campinas e vc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyjudz Postado 29 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 Tem alguma coisa disponível desse post ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Boa tarde. O moedor ainda está à venda? Em qual cidade vc está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ws_soares Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro A aeropress ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas