faiper Postado 10 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2011 Amigos, Qual máquina comprar até R$ 2.000 ? Aqui no Brasil só tenho encontrado as da Gaggia. Temos outra opção nessa faixa de preço ? Um Abraço, Faiper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2011 Um pouco mais tem minha Oscar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 11 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2011 Faiper, já pensou no moedor? Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faiper Postado 11 Dezembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2011 Bruno Goulart, Já comprei o Virtuoso Preciso com o Alexandre Velloso e data a falta de alternativas no Brasil peguei o Gaggia Twin na Magazine Luíza. Espero que eu tenha feito boas escolhas. Carneiro, Adoraria pegar a Oscar mas ficarei acima das minhas possibilidades. Pegar um moinho, máquina e tramper juntos pesaram no orçamento. Mas valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Lima Postado 13 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2012 ALguém pode falar sobre a Saeco Via Venezia?!?! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Bruno Goulart, Já comprei o Virtuoso Preciso com o Alexandre Velloso e data a falta de alternativas no Brasil peguei o Gaggia Twin na Magazine Luíza. Espero que eu tenha feito boas escolhas. Carneiro, Adoraria pegar a Oscar mas ficarei acima das minhas possibilidades. Pegar um moinho, máquina e tramper juntos pesaram no orçamento. Mas valeu ! TAmbem estou pensando, mais pra frente, em comprar uma BABY TWIN, relate-nos experiencias suas com essa maquina meu caro, por favor.... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Daniel, tem um tópico só da Baby Twin, procura por ele, tem bastante informação sobre a máquina lá. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas