Jason Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Salve, caríssimos amantes do café! Quero iniciar no aprendizado do espresso, estou procurando equipamento para dar os primeiros passos. Procuro Gaggia Classic Pro usada modificada ou original e também um bom moedor manual dedicado a espresso. Preferência pelo J Max. Abraço! Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 28 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2023 Mandei PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jason Postado 28 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2023 Mandei PM Boa tarde PauloJ! Não encontrei mensagem aqui. Pode reenviar? Obrigado!Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 28 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2023 2 hours ago, Jason said: Boa tarde PauloJ! Não encontrei mensagem aqui. Pode reenviar? Obrigado! Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk Mandei pelo fórum mesmo, mensagem privada... olha na sua caixa de mensagens. Mandei nova mensagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jason Postado 29 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 Muito Obrigado! Achei lá sim. Sou novo aqui, estou aprendendo. Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 7 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2023 Boa tarde, Jason, se tiver interesse estou vendendo minha Gaggia Baby, que é igual a uma Classic por dentro. O anúncio é Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.