Ruston Louback Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 O CDC cresceu e com isso estamos com muitas propostas de patrocínio e que reverta para o crescimento do CDC em todo o Brasil. Para isto estamos precisando de um publicitário interessado em nos ajudar e com plano de marketing. basta entrar em contato com a gente. abraços Obs: em breve estaremos mudando de servidor e atualizando todo o CDC. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Hummmmmmmm, que legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Dá-lhe dr.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 31 Março 2013 Denunciar Share Postado 31 Março 2013 Excelente notícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerrauzen Fab Postado 1 Abril 2013 Denunciar Share Postado 1 Abril 2013 Legal! Eu sou formado em MKT, mas como não atuo na área há muito tempo passo para quem possa colaborar mais que eu... ótimas notícias pro CDC! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 1 Abril 2013 Denunciar Share Postado 1 Abril 2013 Da-lhe CdC... Sensacional essa ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianonr Postado 2 Abril 2013 Denunciar Share Postado 2 Abril 2013 Ruston, entra em contato por MP, talvez eu possa contribuir bastante nesta parte com o CdC. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2013 Valeu Adriano ja te respondi por MP abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas