Marcos Roberto Tomio Postado 2 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2023 Vendo moedor Rocket Faustino 220V, personalizado por mim nas cores Grafite Citroen e Verde Fiat, feito jateamento, fosfatização, fundo, pintura e verniz, tudo automotivo de qualidade. Mós planas de 50mm l, pouquíssimo uso, já que tenho outros moedores que uso mais e mesmo assim, tomo apenas 2 cafés diários. Excelente moinho, ideal para espresso, mantém uniformidade e tem ajuste micrometrico continuo, identifico ao Eureka, sendo mais silencioso que o primo Mignon. Valor R$ 3.000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 2 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2023 Olá, amigo! Esse modelo tem algum display? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 2 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2023 Sim, tem tela touch onde inclusive, toda operação é ali. Vou colocar foto do display, peraí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 3 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 Moderador, pode excluir, já vendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 4 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 2 horas atrás, Marcos Roberto Tomio disse: Moderador, pode excluir, já vendi Muito obrigado, Marcos, em breve terei essa maravilha na minha bancada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 4 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 Valeu pela compra Marco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.