Matheus Maurer Postado 10 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2023 Boa tarde pessoal! Recebi um Nanofoamer V2 e não consigo fazer funcionar de jeito nenhum, vamos ver se alguém consegue me ajudar. Já testei diversas pilhas AA, porém todas parecem folgadas dentro da capa. O Nanofoamer v2 não vem com um encaixe mais convencional como vinha no v1, segui o tutorial de troca de baterias da própria marca e não parece que está tendo contato. Alguém já teve o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Eu uso pilhas recarregáveis, ficam levemente apertadas, nunca tentei usar outras e pra mim funcionam muito bem, pode ser que não estão dando contato por conta dessa folga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 11 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 1 hora atrás, JoãoV disse: Eu uso pilhas recarregáveis, ficam levemente apertadas, nunca tentei usar outras e pra mim funcionam muito bem, pode ser que não estão dando contato por conta dessa folga. Obrigado pela resposta, acontece que o meu veio com defeito, sem a parte de baixo onde as pilhas fazem conexão. Para ajudar se alguém tiver o mesmo problema, coloquei papel aluminio e está funcionando 100%. Entrei em contato com a subminimal e vão me enviar uma nova capa, onde vão as pilhas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGozzi Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Onde encomendou o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 11 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 4 horas atrás, SGozzi disse: Onde encomendou o seu? No site da subminimal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas