boni Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Vendo Moedor Xeoleo (whitelabel do turin sd40) branco, 220v Moedor usado poucas vezes por 2 meses, apenas para coados (tenho outros moedores que utilizo mais). Esta em estado de novo, mas sem a caixa. O moedor está em São Paulo, retirada em mãos, ou frete por conta do comprador. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Rodrigues Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Olá Boni, serve para espresso? Tenho interesse caso sirva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 11 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Olá Boni, serve para espresso? Tenho interesse caso sirvaServe para espresso sim. Tem review do Lance no youtube e outros reviews com nome de turin sd40.Mas ele não é stepless, tem algumas modificacoes simples pra fazer ele ficar stepless.Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 11 horas atrás, Bruno.Rodrigues disse: Olá Boni, serve para espresso? Tenho interesse caso sirva Tive um SD40 igual à esse, única diferença é que era preto. Por ser OEM vai achar como Turin, iTop ou Xeoleo, mas é tudo a mesma coisa. Usei unicamente para espresso, torras médias e torras claras, Catuaí, bourbon e Catucai, e me atendeu perfeitamente, mesmo não sendo stepless. Vai com tudo, compre e seja feliz, ainda mais nesse preço, vale o investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Rodrigues Postado 13 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2023 Em 11/10/2023 at 10:53, boni disse: Serve para espresso sim. Tem review do Lance no youtube e outros reviews com nome de turin sd40. Mas ele não é stepless, tem algumas modificacoes simples pra fazer ele ficar stepless. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Oi Boni, infelizmente não conseguirei ficar com o moedor, tive alguns imprevistos e não será possível. Caso já tenha outros interessados Agradeço pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 13 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2023 Vendido.Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.