boni Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Vendo Moedor Xeoleo (whitelabel do turin sd40) branco, 220v Moedor usado poucas vezes por 2 meses, apenas para coados (tenho outros moedores que utilizo mais). Esta em estado de novo, mas sem a caixa. O moedor está em São Paulo, retirada em mãos, ou frete por conta do comprador. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Rodrigues Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Olá Boni, serve para espresso? Tenho interesse caso sirva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 11 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Em 11/10/2023 at 12:06, Bruno.Rodrigues disse: Olá Boni, serve para espresso? Tenho interesse caso sirvaServe para espresso sim. Tem review do Lance no youtube e outros reviews com nome de turin sd40.Mas ele não é stepless, tem algumas modificacoes simples pra fazer ele ficar stepless.Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Em 11/10/2023 at 12:06, Bruno.Rodrigues disse: Olá Boni, serve para espresso? Tenho interesse caso sirva Expand Tive um SD40 igual à esse, única diferença é que era preto. Por ser OEM vai achar como Turin, iTop ou Xeoleo, mas é tudo a mesma coisa. Usei unicamente para espresso, torras médias e torras claras, Catuaí, bourbon e Catucai, e me atendeu perfeitamente, mesmo não sendo stepless. Vai com tudo, compre e seja feliz, ainda mais nesse preço, vale o investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Rodrigues Postado 13 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2023 Em 11/10/2023 at 13:53, boni disse: Serve para espresso sim. Tem review do Lance no youtube e outros reviews com nome de turin sd40. Mas ele não é stepless, tem algumas modificacoes simples pra fazer ele ficar stepless. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Expand Oi Boni, infelizmente não conseguirei ficar com o moedor, tive alguns imprevistos e não será possível. Caso já tenha outros interessados Agradeço pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 13 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2023 Vendido.Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.