Fabi Postado 3 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2023 Oi gente, Comprei por engano duas cestas de 58mm pensando que fossem de 54 e estou vendendo pq é mais fácil que devolução hoje em dia - ainda tive que pagar taxa de importação ); Uma de 18g e outra de 20g DEX Precise Filter Basket. Vendo as duas por R$250, quem tiver interesse por favor responda aqui ou me mande um email fabiana.abate@yahoo.com IMG_6200.heic IMG_6201.heic IMG_6202.heic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Barreto Postado 3 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2023 Boa tarde. Eu tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 5 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2023 Boa noite! Eu tenho interesse! Já tem o anúncio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Postado 8 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2023 On 11/3/2023 at 5:25 PM, Luiz Barreto said: Boa tarde. Eu tenho interesse. Boa tarde Luiz, te mandei uma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.