Ir para conteúdo

Vendida - Philips Saeco Poemia Focus 220V-60Hz


Postagens recomendadas

Salve.

 

Vendo Philips Saeco Poemia Focus 220V-60Hz, semi-nova e sobre a qual fiz um video de apresentação postado aqui no CdC. Usei-a poucas vezes pois em casa utilizo uma máquina profissional Rancilio Epoca.

Comprei-a de um estrangeiro que a trouxe nova da Espanha mas não conseguia tirar cafés com ela. Verifiquei que a bomba chinesa original estava com problema, assim como o interruptor. Instalei uma bomba Ulka italiana nova, com as mesmas especificações, e substituí o interruptor por um novo. Agora está funcionando perfeitamente, inclusive vaporizando o leite para criação de espuma fina e cremosa.

Veja o video e os comentários neste link SAECO POEMIA

Esta máquina tem a vantagem de poder extrair cafés sem pós pressurização sem mutilar qualquer peça. Basta desmontar o porta filtros para retirar o aparato de pós pressurização e remontá-lo. Tarefa bem fácil e rápida. Veja este video no Youtube

.

Também existem porta-filtros feitos em bronze, inclusive sem fundo (naked), que podem ser adquiridos pela internet na Seattle Coffee Gear. Veja o video de apresentação neste link

Links para as páginas dos produtos: Saeco Brass Porta Filter - Saeco Brass Naked Porta Filter

 

Vou vendê-la por R$ 350 + PAC com seguro. Mandarei como brinde um pacote de 250 gr do nosso house blend Expresso Brasil torrado na véspera do despacho, em grãos ou moído. Assim o comprador poderá experimentá-la imediatamente ao recebê-la.

Nova já custa entre R$ 500,00 e R$ 660,00.

 

Clique para vizualizar ou baixar o MANUAL

 

saeco-cafetera-manual-focus-black.jpgSaeco-Poemia-Focus-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ja vendeu ela?

 

Eu estou pensando em comprar alguma máquina mais barata por agora, essa poderia ser uma boa oportunidade. Me parece que essa máquina é um pouco melhor que a Eletrolux Crema Silver, não?

 

Qual moedor você me recomendaria pra usar com esta máquina? Claro, nada muito caro, para iniciar na "arte" hehe.

 

 

Att.

 

Lutero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Lutero.

 

Ainda está à venda. Considero-a superior a Chef Crema Silver em comparação direta, sem contudo menosprezar a máquina da Electrolux.

 

Quanto ao moinho, sugiro que compres o melhor que puderes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...