Alexandre Velloso Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Salve. Vendo Philips Saeco Poemia Focus 220V-60Hz, semi-nova e sobre a qual fiz um video de apresentação postado aqui no CdC. Usei-a poucas vezes pois em casa utilizo uma máquina profissional Rancilio Epoca. Comprei-a de um estrangeiro que a trouxe nova da Espanha mas não conseguia tirar cafés com ela. Verifiquei que a bomba chinesa original estava com problema, assim como o interruptor. Instalei uma bomba Ulka italiana nova, com as mesmas especificações, e substituí o interruptor por um novo. Agora está funcionando perfeitamente, inclusive vaporizando o leite para criação de espuma fina e cremosa. Veja o video e os comentários neste link SAECO POEMIA Esta máquina tem a vantagem de poder extrair cafés sem pós pressurização sem mutilar qualquer peça. Basta desmontar o porta filtros para retirar o aparato de pós pressurização e remontá-lo. Tarefa bem fácil e rápida. Veja este video no Youtube .Também existem porta-filtros feitos em bronze, inclusive sem fundo (naked), que podem ser adquiridos pela internet na Seattle Coffee Gear. Veja o video de apresentação neste link Links para as páginas dos produtos: Saeco Brass Porta Filter - Saeco Brass Naked Porta Filter Vou vendê-la por R$ 350 + PAC com seguro. Mandarei como brinde um pacote de 250 gr do nosso house blend Expresso Brasil torrado na véspera do despacho, em grãos ou moído. Assim o comprador poderá experimentá-la imediatamente ao recebê-la. Nova já custa entre R$ 500,00 e R$ 660,00. Clique para vizualizar ou baixar o MANUAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lutero Postado 20 Abril 2013 Denunciar Share Postado 20 Abril 2013 Ja vendeu ela? Eu estou pensando em comprar alguma máquina mais barata por agora, essa poderia ser uma boa oportunidade. Me parece que essa máquina é um pouco melhor que a Eletrolux Crema Silver, não? Qual moedor você me recomendaria pra usar com esta máquina? Claro, nada muito caro, para iniciar na "arte" hehe. Att. Lutero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2013 Salve Lutero. Ainda está à venda. Considero-a superior a Chef Crema Silver em comparação direta, sem contudo menosprezar a máquina da Electrolux. Quanto ao moinho, sugiro que compres o melhor que puderes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Gonçalves Postado 24 Abril 2013 Denunciar Share Postado 24 Abril 2013 Alexandre, ainda esta a venda? Tenho interesse. Att., Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas