ricsrdocasro Postado 17 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2023 Olá pessoal, alguém aqui já teve a assinatura Coffee Mais ou pelo menos já comprou algum café de lá? Achei o preço bem acessível e parece ter uma boa reputação, porém fiquei com um pé atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arraya Postado 20 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2023 Já comprei umas duas vezes lá. O café é bom pelo preço justo e eles entregam rápido aqui na região sudeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricsrdocasro Postado 21 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2023 7 horas atrás, arraya disse: Já comprei umas duas vezes lá. O café é bom pelo preço justo e eles entregam rápido aqui na região sudeste opa, valeu pela resposta! Quais cafés você recomenda de lá? Comprei o Cerrado Mineiro pra ver como é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arraya Postado 21 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2023 Provei todos os cafés de grão que tem e os que mais gostei de lá foi o clássico e o sul de minas. Preparo num mellitão de mercado e sai um café legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricsrdocasro Postado 24 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2023 Em 21/11/2023 at 00:04, arraya disse: Provei todos os cafés de grão que tem e os que mais gostei de lá foi o clássico e o sul de minas. Preparo num mellitão de mercado e sai um café legal opa, na próxima vou pegar esses, vou testar na prensa e no melitta pra ver qual fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Barreto Postado 24 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2023 Eu assinei por um tempo e gostei bastante. Infelizmente não tem como saber a data de torra ou mais informações dos cafés. A embalagem deles acaba pecando nesse sentido pela falta de informações. O meu favorito é o sul de minas A vantagem é que realmente a entrega é rápida aqui na região sudeste. Eu vejo vantagem na assinatura caso você não consiga ter acesso a uma torrefação menor, próximo a sua localização que tenha um café a venda com um valor mais em conta. Acredito que até um bom café gourmet de uma torrefação ja faça frente a alguns cafes da coffe + Sem fazer propaganda mas o café gourmet que o Alex do Torra fresca vende tem um valor competitivo e é de uma qualidade muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricsrdocasro Postado 27 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2023 Em 24/11/2023 at 09:08, Luiz Barreto disse: Eu assinei por um tempo e gostei bastante. Infelizmente não tem como saber a data de torra ou mais informações dos cafés. A embalagem deles acaba pecando nesse sentido pela falta de informações. O meu favorito é o sul de minas A vantagem é que realmente a entrega é rápida aqui na região sudeste. Eu vejo vantagem na assinatura caso você não consiga ter acesso a uma torrefação menor, próximo a sua localização que tenha um café a venda com um valor mais em conta. Acredito que até um bom café gourmet de uma torrefação ja faça frente a alguns cafes da coffe + Sem fazer propaganda mas o café gourmet que o Alex do Torra fresca vende tem um valor competitivo e é de uma qualidade muito grande. opa, valeu pelas dicas, vou ver isso na próxima vez que for comprar. É porque realmente me dei conta que tava gastando um pouco mais do que gostaria e resolvi procurar opções mais acessíveis. Também estou de olho na assinatura do Have a Coffee, achei um preço bom e vou testar o café deles alguma hora. também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas