Ir para conteúdo

Assinatura Coffee Mais


ricsrdocasro

Postagens recomendadas

7 horas atrás, arraya disse:

Já comprei umas duas vezes lá. O café é bom pelo preço justo e eles entregam rápido aqui na região sudeste

opa, valeu pela resposta! Quais cafés você recomenda de lá? Comprei o Cerrado Mineiro pra ver como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 at 00:04, arraya disse:

Provei todos os cafés de grão que tem e os que mais gostei de lá foi o clássico e o sul de minas. Preparo num mellitão de mercado

e sai um café legal

opa, na próxima vou pegar esses, vou testar na prensa e no melitta pra ver qual fica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assinei por um tempo e gostei bastante. Infelizmente não tem como saber a data de torra ou mais informações dos cafés. A embalagem deles acaba pecando nesse sentido pela falta de informações.

O meu favorito é o sul de minas
A vantagem é que realmente a entrega é rápida aqui na região sudeste. 
Eu vejo vantagem na assinatura caso você não consiga ter acesso a uma torrefação menor, próximo a sua localização que tenha um café a venda com um valor mais em conta. Acredito que até um bom café gourmet de uma torrefação ja faça frente a alguns cafes da coffe +

Sem fazer propaganda mas o café gourmet que o Alex do Torra fresca vende tem um valor competitivo e é de uma qualidade muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 at 09:08, Luiz Barreto disse:

Eu assinei por um tempo e gostei bastante. Infelizmente não tem como saber a data de torra ou mais informações dos cafés. A embalagem deles acaba pecando nesse sentido pela falta de informações.

O meu favorito é o sul de minas
A vantagem é que realmente a entrega é rápida aqui na região sudeste. 
Eu vejo vantagem na assinatura caso você não consiga ter acesso a uma torrefação menor, próximo a sua localização que tenha um café a venda com um valor mais em conta. Acredito que até um bom café gourmet de uma torrefação ja faça frente a alguns cafes da coffe +

Sem fazer propaganda mas o café gourmet que o Alex do Torra fresca vende tem um valor competitivo e é de uma qualidade muito grande.

opa, valeu pelas dicas, vou ver isso na próxima vez que for comprar. É porque realmente me dei conta que tava gastando um pouco mais do que gostaria e resolvi procurar opções mais acessíveis. Também estou de olho na assinatura do Have a Coffee, achei um preço bom e vou testar o café deles alguma hora. também

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...