Edx Postado 25 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2023 Car@s, Vendo K-ultra com 05 meses de uso. Motivo da venda: tenho um Bravito e comprei um Comandante que está para chegar. Fecharei meu trio: ZP6; Comandante; Bravito. Preço do k-ultra: 950 reais com frete por conta do comprador. Se ML/similar, repassarei as taxas também. Paguei no K-ultra 1368 (parcelado em abril de 23). Comecei a usá-lo em junho de 23. 5 meses de uso. No Aliexpress, na Jaffee, o k-ultra sai $1900. Em loja fora da remessa conforme, está saindo mais ou menos $1280. O moedor está em excelente estado. O copo magnético tem marcas de uso. Explicações e detalhes passo inbox ou por outro meio. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejp4 Postado 25 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2023 Você é de onde ? Manda o zap para mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 25 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2023 Mensagem enviada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 25 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2023 Me manda seu contato para falarmos sobre, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 25 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2023 Tenho interesse, sabe quanto ficaria na OLX e se puder, me manda mensagem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cafezeiro Postado 26 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2023 Já vendeu? Chama 19 982128361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio miranda Postado 28 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2023 Boa tarde. Tenho interesse de mais informações. (11) 96251-6345 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas