maxcoffee Postado 27 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2023 Venda exclusivamente pelo ML. Moedor em excelente estado, com caixa e todos os acessórios. Muito bem cuidado, não possui riscos, batidas, nem nenhum detalhe. Parece novo. Foi desmontado e limpo, segue pronto para uso. Valor R$1389 R$1159 RS1049 (com frete incluso pelo Mercado Envios) Detalhe. A manopla original dos Kingrinder vem com a madeira sem nenhum acabamento. A do meu eu envernizei, deixando ela impermeável e lisinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 1 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2023 Não aparece na foto, mas ele acompanha o pincel original de limpeza, que eu nunca usei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 8 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2023 Consegui baixar para R$1159 (com frete grátis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 9 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2023 Baixei para R$1049 (o frete continua grátis) O link do anúncio no Mercado Livre continua o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.