DiAguiar Postado 9 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2023 [VENDIDO - Tópico pode ser encerrado] Pessoal, Comprei alguns itens para utilizar a ARAM, mas acabei optando por cancelar a compra e comprar outra máquina, e acabei fica todos acessórios novos e sem uso (53MM). Tamper 3Bomber 53MM - 30 lb pressão (NOVO) - R$ 220,00 + Frete Puck Screen 3Bomber 53MM - R$ 50,00 + Frete Filtro descartável 3Bomber 53MM - R$ 25,00 + Frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 9 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2023 Está em São Paulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 10 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2023 11 horas atrás, MALC disse: Está em São Paulo? Sim, vou te passar meu WhatsApp por DM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Edurado Rocha Postado 10 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2023 Tenho interesse!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 10 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2023 2 horas atrás, Luiz Edurado Rocha disse: Tenho interesse!!! Vou te passar meu WhatsApp por DM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 16 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2023 Itens vendidos, tópico pode ser encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.