Rodrigoks Postado 11 Abril 2013 Denunciar Share Postado 11 Abril 2013 O Leo diria que esse troço não passaria pelo crivo do fator esposa, com boa razão. Não é lá uma obra prima de feitio (aportuguesando design, em movimento de valorização de nossa língua), embora cumpra com o que se propõe. Não estou advogando transformar os moedores manuais em elétricos, apenas postando uma curiosidade, que eu gosto de curiosidades. Me fazem ("fazem-me" soa horrível) mais feliz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Bicho feio da muléstia! Cumpre o que propõe? se a proposta for assombrar os sonhos de criancinhas... :lol: Se o moinho é manual, deixe MANUAL! Pô, se tá afim de um elétrico, COMPRE! Até porque até onde eu sei o pharos não é baratinho, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 WAF = 0,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Thiago, o Pharos não é baratinho, não. Mas quanto custa o Titan mais barato? Pelo menos 4X mais. Com uns restos da despensa, o cara até que conseguiu fazer o troço funcionar com motor. Acho que as pessoas fazem essas porqueiras mais pelo desafio. Não é pra substituir nada, não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Pois é, o cara fez um elétrico provavelmente com menos de 600 doláres. O cônico mais barato é o Fiorenzato Dodge 63, por 1099 dólares, com dosador. O cônico mais barato sem dosador acho que é o Compak K10 Fresh, por 2000... Essa é a idéia do OE também, que o Pharos pode ser modificado à vontade pelo usuário. Eles não devem incorporar as mudanças do Will pois encarece muito, mas funciona bem manual como vem, e o resto fica a critério do espírito de engenhoca de cada um... Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Talvez não passe pelo crivo fator esposa, mas merece justa homenagem no quesito criatividade. Deixou o saudoso MacGyver com inveja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Talvez não passe pelo crivo fator esposa, mas merece justa homenagem no quesito criatividade. Deixou o saudoso MacGyver com inveja. Nah, o Mac Gyver faria isso com um motor de lego, uma pedra e um tubo de papel higiênico e ainda atenderia todo o público da Starbucks com a egenhoca. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Nah, o Mac Gyver faria isso com um motor de lego, uma pedra e um tubo de papel higiênico e ainda atenderia todo o público da Starbucks com a egenhoca. E prenderia o eixo do motor ao eixo do Pharos com gel para cabelos misturado com areia kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Ai viria o Chuck Norris, pediria um Americano. Enquanto vai tomá-lo, entra uma gangue de norte-coreanos na Starbucks e ele mata todos usando apenas o canudinho da bebida como arma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas