Ir para conteúdo

Frankenpharos


Rodrigoks

Postagens recomendadas

O Leo diria que esse troço não passaria pelo crivo do fator esposa, com boa razão. Não é lá uma obra prima de feitio (aportuguesando design, em movimento de valorização de nossa língua), embora cumpra com o que se propõe. Não estou advogando transformar os moedores manuais em elétricos, apenas postando uma curiosidade, que eu gosto de curiosidades. Me fazem ("fazem-me" soa horrível) mais feliz! :)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho feio da muléstia!

 

Cumpre o que propõe? se a proposta for assombrar os sonhos de criancinhas... :lol: :lol: :lol:

 

Se o moinho é manual, deixe MANUAL! Pô, se tá afim de um elétrico, COMPRE! Até porque até onde eu sei o pharos não é baratinho, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, o Pharos não é baratinho, não. Mas quanto custa o Titan mais barato? Pelo menos 4X mais. Com uns restos da despensa, o cara até que conseguiu fazer o troço funcionar com motor.

 

Acho que as pessoas fazem essas porqueiras mais pelo desafio. Não é pra substituir nada, não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o cara fez um elétrico provavelmente com menos de 600 doláres. O cônico mais barato é o Fiorenzato Dodge 63, por 1099 dólares, com dosador. O cônico mais barato sem dosador acho que é o Compak K10 Fresh, por 2000...

 

Essa é a idéia do OE também, que o Pharos pode ser modificado à vontade pelo usuário. Eles não devem incorporar as mudanças do Will pois encarece muito, mas funciona bem manual como vem, e o resto fica a critério do espírito de engenhoca de cada um... :lol:

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não passe pelo crivo fator esposa, mas merece justa homenagem no quesito criatividade. Deixou o saudoso MacGyver com inveja.

Nah, o Mac Gyver faria isso com um motor de lego, uma pedra e um tubo de papel higiênico e ainda atenderia todo o público da Starbucks com a egenhoca.
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah, o Mac Gyver faria isso com um motor de lego, uma pedra e um tubo de papel higiênico e ainda atenderia todo o público da Starbucks com a egenhoca.

 

E prenderia o eixo do motor ao eixo do Pharos com gel para cabelos misturado com areia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai viria o Chuck Norris, pediria um Americano. Enquanto vai tomá-lo, entra uma gangue de norte-coreanos na Starbucks e ele mata todos usando apenas o canudinho da bebida como arma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...