valacomum Postado 13 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2023 Olá. Já faz alguns meses que eu andava procurando uma página onde pudesse encontrar informações relativas a cupons de desconto para usar em compras on line. Até cheguei a encontrar algumas páginas, mas ou os códigos não funcionavam, ou pediam meus dados completos e mais um pedaço do rim. Hoje, finamente, encontrei uma que me forneceu gratuitamente um cupom válido. E sem me pedir nenhum dado pessoal! https://www.cupomvalido.com.br/ Disclaimer: estou compartilhando por imaginar que se trata de informação lícita. Favor alertar caso haja algum indício de irregularidade nesta página. Em tempo: o cupom que usei não era para nada relacionado a café, mas era para o Mercado Livre, porém imagino que possa servir para café e acessórios, igualmente. Tem também cupons para muitas outras lojas, como AE e Shoppee, mas só testei o do ML. Se alguém conhecer alguma outra página ou aplicativo que forneça esse tipo de informação, fique à vontade para compartilhar. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas