José Eduardo Postado 13 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2023 Prezados, Tenho uma máquina Brasitáilia de espresso superautomática, na mudança para casa nova eu liguei a máquina no 110v, quando na verdade ela é 220v. Depois liguei no 220v, mas a máquina está aparecendo o seguinte erro: Brew Unit Miss Não encontrei o manual dela e o manual da SAECO tbm não me ajudou muito rs Como resolvo esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbssadnb Postado 13 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2023 Tenta tirar a unidade e encaixar novamente ou ver se tem algum sensor que não está detectando a brewing unit. Ligar no 110v não tem problema, problema seria se fosse ao contrário, teria queimado com certeza, acho que é apenas uma coincidência o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 19 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2023 Obrigado a todos que visualizaram e responderam! O erro foi o seguinte: Eu tinha que subir aquela peça que destaquei na foto Para retirar aquele compartimento, você aperta e puxa, então imagino que ele ficou pressionado ocasionando aquele erro Subi a peça e deu certinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas