Paulo Ricardo Colacino Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Olá pessoal Comprei uma Latissima+ há pouco tempo e ainda estou degustando. Dei uma passada na loja em Ipanema e comprei o Linizio que não veio no kit inicial de 16 cápsulas. Gostei dele tanto expresso quanto com leite. É um café lungo de intensidade 4. Outras duas capsulas que gostei por hora: > Capriccio > Arpeggio As que não gostei: > Rosabaya > Indrya Vi aqui no fórum o pessoal falando bem do Ristretto. Eu tomei ele com leite então acabei não degustando como deveria Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Acreditem, eu vou postar aqui... Eu tomei outro dia uma Rosabaya que ganhei de uma panelinha do trabalho não quer usar nossa Microbar e comprou uma Nespresso. Achei até bem agradável esse café, mas usei o botão de curto e ainda parei antes. Talvez ficasse bem melhor se a extração fosse mais lenta, mas entendi que a intenção deles é que seja mais "suave". Márcio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Márcio e seus momentos de heresia... Rosabaya é mesmo um dos melhores, sem dúvida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhoretti Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Pessoal, antes eu tinha uma Nespresso, deixer de usar devido ao preço alto das cápsulas. Mas no caso do Rosabaya sempre foi o meu preferido, junto com o Roma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Colacino Postado 23 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2013 Valeu pessoal pelos comentários. Nespresso lançou duas cápsulas Napoli e Trieste. Para quem gosta de mais encorpados. O sabor do Trieste é muito parecido com o Dulsão, pouca coisa mais encorpado. 2,50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Só uma curiosidade - o Café do Ponto lançou cápsulas compatíveis com Nespresso. Alguém já experimentou? Abs, J.O. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 E ja experimentei e nao gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Tenho uma Nespresso em casa a quase 5 anos, gosto dela, mas por conta das novas aquisições levarei ela para minha sala no escritório. Já experimentei diversas capsulas, mas sempre acabo na Ristretto (intensidade 10). Gosto da crema e do corpo que essa capsula permite se fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Eu que disse "desta não beberei" estou sendo salvo por ela e pelo "cortadito" cubano, feito de French Roast colombiano :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 As capsulas novas de Vanilla, caramelo e chocolate, achei que ficaram muito boas para um aperitivo apos o almoco. Eu levo agora a Nespresso pro trabalho tb. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Anlub Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Ainda estou engatinhando nos sabores, comprei a máquina há pouco tempo. O Rasabaya é muito bom, assim como o Dulsão, mas por enquanto, a meu ver, o melhor é o Indrya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Experimentou Bukeela e Arpeggio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Kazaar, Dharkan, Ristretto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Ainda iniciando a degustar porém apreciei o Roma, Fortissio Lungo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Todas as cores são lindas para artesanato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Isso não é flood não, moderação? O rapaz "ressuscita" um tópico com muito mais de um ano sem respostas, e em nada acrescenta. Mais do mesmo que ele já faz em outro tópico sobre cápsulas. É a Gleisi Hoffmann do fórum! Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbcezar Postado 14 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsoncosta Postado 22 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2021 Capsulas: Café do Centro - Sul de Minas (prezunic - rio janeiro - zona norte - jan 2021) .. são capsulas compatíveis com a nespresso que me surpreenderam... Eu acho que os vendedores/provadores de café as vezes dão uma viajada nas "notas", mas juro que pela primeira vez senti cafe com notas de café com leite... As capsulas parecem baratinhas e artesanais, vedadas em cima e embaixo, mas o sabor surpreendeu de verdade... Possui um bom corpo, e ao mesmo tempo suavidade sem parecer um cafe ralo e lavado... Qualquer pessoa beberia sem açúcar,, é bem cremoso e suave,,, e da vontade de beber vários em seguida... coisa que não sentia nem como meu nespresso original favorito, o ROMA. Eu extrai um curto de 37g mas não ficou ruim longo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas