guizsantos Postado 19 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2023 Produto muito bem cuidado, sempre fiz a limpeza das peças toda vez que usei, e uma limpeza mais detalhada das peças de aço utilizando Cafiza uma vez a cada 2 meses. Costumo fazer também hidratação das borrachas (O-rings, sleeves e etc) com óleo mineral, para evitar o ressacamento das mesmas, mesmo assim, ainda tenho um kit de O-rings novos para substituição que estão inclusos no pacote. Motivo da venda: comprei uma Flair 58, não faz mais sentido ter as duas. Frete por conta do comprador. Itens inclusos: Maleta Pistão com manometro Cilindro Tamper Case de microfibra para o tamper Spout removível Chuveiro removível Portafiltro naked Bandeja de respingo Tampa de preaquecimento Funil Dosador Mais detalhes entrar em contato por Whatsapp com http://wa.me/5548991899629. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 19 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2023 5 horas atrás, guizsantos disse: om óleo mineral, para evitar o ressacamento das mesmas que tipo de oleo mineral vc usa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizsantos Postado 20 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2023 O mesmo que uso para selar tábuas de madeira, que é vendido em farmácias e usado como um laxante, por isso é seguro para ser ingerido. Além disso ele quase não tem gosto e é derivado do petróleo, por isso acaba tendo uma afinidade com essas borrachas de O-ring e silicones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Zanotelli Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março Bom dia, Guilherme. Tenho interesso porém gostaria de sanar algumas dúvidas: é possível extrair um bom espresso com essa máquina usando de grãos com uma torra mais clara? o preaquecimento do sistema é feito somente com água quente? Fico no aguardo de um retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Straub Postado 15 de Março Denunciar Share Postado 15 de Março Boa noite, notei que seu DDD é 048, vc entrega em algum shopping de Florianópolis ? Se sim eu tenho interesse ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizsantos Postado 22 de Março Autor Denunciar Share Postado 22 de Março Sim Artur, DDD 48. Entrego em qualquer shopping de Florianopolis. Em 14/03/2024 at 09:21, Lucas Zanotelli disse: Bom dia, Guilherme. Tenho interesso porém gostaria de sanar algumas dúvidas: é possível extrair um bom espresso com essa máquina usando de grãos com uma torra mais clara? o preaquecimento do sistema é feito somente com água quente? Fico no aguardo de um retorno. Excelente máquina para tirar qualquer espresso, seja com torra clara ou escura. Ela oferece alto nível de controle para a extração do espresso, como visibilidade instantanea da pressão no cilindro. Sim, o preaquecimento deve ser feito com água quente, eu costumo deixar o corpo do cilindro em uma panela com água fervendo quando tiro uma série de espressos, assim o sistema se mantém aquecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas