Matheus Alves Postado 20 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2023 Compro Gaggia Classic usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2023 Bom dia, Eu não compraria uma Gaggia Classic usada. O boiler de alumínio da Classic é dado a corrosão. A junção da parte superior de alumínio com o grupo de aço ou latão produz corrosão por corrente galvânica. Isso produz gosto ruim no café . Se vais comprar Gaggia , sugiro que compre nova. Então você tem um tempo livre de problemas de corrosáo. Bons cafés! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alves Postado 20 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2023 2 horas atrás, Pedro Freire disse: Bom dia, Eu não compraria uma Gaggia Classic usada. O boiler de alumínio da Classic é dado a corrosão. A junção da parte superior de alumínio com o grupo de aço ou latão produz corrosão por corrente galvânica. Isso produz gosto ruim no café . Se vais comprar Gaggia , sugiro que compre nova. Então você tem um tempo livre de problemas de corrosáo. Bons cafés! Boa tarde, Pedro! Excelente a sua dica. Agradeço muitíssimo pela ajuda. Certamente reconsiderarei a compra, diante das suas informações. Um abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benyvitz Postado 20 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2023 No site Máquinas e cafés a prata com cupom NSB10 está por menos de 3K no pix, uma boa oportunidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorgito Postado 21 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2023 On 12/20/2023 at 10:19 AM, Pedro Freire said: Bom dia, Eu não compraria uma Gaggia Classic usada. O boiler de alumínio da Classic é dado a corrosão. A junção da parte superior de alumínio com o grupo de aço ou latão produz corrosão por corrente galvânica. Isso produz gosto ruim no café . Se vais comprar Gaggia , sugiro que compre nova. Então você tem um tempo livre de problemas de corrosáo. Bons cafés! Boa Pedro! Qual indicaria, nova e nessa faixa de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 21 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2023 Ola, no Brasil é meu complicado, mas se você tiver um bom moinho e sua rede for 220v tem essa promoção na Amazon Br https://www.amazon.com.br/Cafeteira-Express-Tramontina-69065012-Prata/dp/B076JHMY96/ref=asc_df_B076JHMY96/?tag=googleshopp06-20&linkCode=df0&hvadid=453773102599&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=4042381671261304006&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001622&hvtargid=pla-953243290027&psc=1&mcid=39132a66f3723ca9aa8595cdda7433d2 Bons cafés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas