Hanner Postado 23 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2023 Oii , tudo joia ? Estou atrás desses moedores novos ,seminovos ou usados em excelente estado . Tenho preferência pelo KUltra e KMax ,mas estou aberto a essas opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbrazill Postado 23 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2023 Fala, meu querido. Tudo bem? tenho um K-MAX com apenas dois meses de uso, e pouco uso. Whatsapp: (74) 99934-2730 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 23 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2023 Fala, cara. tudo bem? Tenho um kmax para venda. Usei ele por pouco menos de um ano. Estou em SP capital, se tiver interesse me mande msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 23 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2023 tenho um kmax. ia botar o anúncio dele mais tarde. comprei em out.22. perfeito funcionamento. me manda msg se tiver interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel.jbm Postado 24 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2023 Vendo moedor 1zpresso Q-Air - novo, lacrado. com mós heptagonais. Pode moer pra coados e espresso. Bastante portátil - pesa apenas 365g e cabe dentro do êmbolo de uma aeropress - capacidade de 20 a 25g de grãos - Cor: cinza. Versão do Q2 com acabamento em plástico 3d. Valor: R$ 470,00, + frete. Venda pela OLX com acréscimo da taxa. https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/hobbies-e-colecoes/moedor-1zpresso-q-air-novo-mos-heptagonais-cinza-tipo-q2-1260912443? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas