Rafael Curi Postado 26 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2023 Vendo moedor Bravito sem marcas de uso, pouco usado. Acompanha adaptador pra utilizar com parafusadeira e base pra manter ele de pé. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3551598291-moedor-manual-de-cafe-bravo-it-_JM Valor R$ 2.200,00 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Curi Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Janeiro up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 2 de Janeiro Denunciar Share Postado 2 de Janeiro Não é o propósito do tópico, mas fiquei curioso porque tenho um Bravito: Encomendou ou desenvolveu esse adaptador? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Curi Postado 8 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 8 de Janeiro Encomendei mas precisei fazer uma adaptação pois o padrão que veio não é o mesmo das parafusadeiras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Enviei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandrePipolo Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Esse moedor já está aqui em casa moendo cafés para belos expressos... Muito feliz aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Aparentemente foi vendido. Se sim, me marquem aqui para eu fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas