DiAguiar Postado 7 de Janeiro Denunciar Share Postado 7 de Janeiro [Itens vendidos - adm por encerrar o tópico] Pessoal, Comprei alguns itens para utilizar a ARAM, mas acabei optando por cancelar a compra e comprar outra máquina, e acabei recebendo após o cancelamento dela os acessórios novos e sem uso que havia comprado. IKAPE Distribuidor Gravitacional (53.3mm fits 54mm) - NOVO - SEM USO VENDIDO - R$ 230,00 + Frete VENDIDO 3Bomber Chaleira Bico de Ganso (600 ML - Cabo em madeira) - NOVO - SEM USO - R$ 170,00 + Frete 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 7 de Janeiro Denunciar Share Postado 7 de Janeiro São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 7 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 7 de Janeiro 2 horas atrás, MALC disse: São Paulo? Boa noite meu caro, Sim, estou no ABC, na grande SP. Caso tenha interesse, me manda uma mensagem que te passo meu whats. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 9 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Janeiro Distribuidor vendido. Chaleira segue disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas