Tuliominto Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Vendo Gaggia Classic Pro - máquina com 10 meses de uso (tenho a nota fiscal dela). Máquina novinha, em perfeito estado de conservação e sem nenhum detalhe nem risco. Fiz o SpringMod (molas da SHADES OF COFFEE) para mudar ela para 9bar, deixando uma extração muito mais gostosa e um resultado final melhor. A máquina também tem uma bandeja extra de perfil baixo da SHADES OF COFFEE. Máquina novinha, usada por mim para fazer 2 cafés por dia apenas no café da manhã. É uma excelente máquina para se ter em casa. A máquina originalmente acompanha: -2 filtros (sendo um pressurizado) -1 porta filtro -tamper de plástico Acessórios extras que acompanharão a máquina: -bandeja perfil baixo da shades of coffee de excelente qualidade (paguei 200 reais) -kit de molas extras para mudar o perfil de extração -molas de 9 bar, 6.5 bar e 5 bar (paguei 100 reais) -porta filtro naked em madeira com mais um filtro (paguei 150 reais) -tamper profissional com cabo de madeira, bem pesado (paguei 150 reais) -WDT (paguei 80 reais) Quem quiser pode retirar comigo em São Paulo - Bairro Aclimação. Valor R$3.300,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioRocha Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro tenho interesse no kit com as demais molas (minha gaggia ja tem uma mola de 9, mas gostaria de colocar 6,5) e a bandeja baixa, venderia tais itens separadamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuliominto Postado 10 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 10 de Janeiro 2 minutos atrás, CaioRocha disse: tenho interesse no kit com as demais molas (minha gaggia ja tem uma mola de 9, mas gostaria de colocar 6,5) e a bandeja baixa, venderia tais itens separadamente? Olá. Vendo apenas o kit completo com a cafeteira. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HUGO.LOURENCO Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro qual a voltagem da maquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro pena que moro longe, ótima oportunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isbarto Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Ainda disponível? Qual a voltagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvtc10 Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Olá, tenho interesse se estiver disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Bom dia! Já foi vendida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuliominto Postado 29 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Máquina já foi vendida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas