rafael poeta Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro boa tarde , tenho uma oster super automática e ela parou de funcionar , o reservatório de borra encheu e parece que entupiu , tirei tudo , lavei mas ela inicia o processo de moagem e desliga em seguida, já aconteceu com alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Costa Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Boa tarde Rafael, à alguns meses (novembro do ano passado) a minha deixou funcionar também, o Dispositivo de Preparo do Café ficou bloqueado. Levei a assistência da Oster e não conseguiram resolver o problema em 30 dias, como estava na garantia foi me devolvido o dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Em 26/01/2024 at 15:03, rafael poeta disse: boa tarde , tenho uma oster super automática e ela parou de funcionar , o reservatório de borra encheu e parece que entupiu , tirei tudo , lavei mas ela inicia o processo de moagem e desliga em seguida, já aconteceu com alguém ? Ela acende a luz de limpeza do moedor? Se estiver com ela acessa (sem piscar), limpa bem o moinho e o tamper com a escovinha que vem na máquina, depois passa um aspirador com cuidado pra remover todo o pó que fica caído dentro da máquina e no moinho. Aí lava a peça onde cai as borras, e o grupo com água, deia secar bem, depois disso tudo recoloca na máquina, aí liga ela, vai continuar com a luz de limpeza acesa, aí você remove a bandeja, com a parte onde cai as borras, espera alguns segundos, vai começar a piscar a luz de limpeza, depois que parar de piscar, recoloca tudo que vai acender as luzes de preparo e estará pronta pra voltar a fazer café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raquel braga Postado 21 de Maio Denunciar Share Postado 21 de Maio A minha acabou de acontecer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 21 de Maio Denunciar Share Postado 21 de Maio 4 horas atrás, Raquel braga disse: A minha acabou de acontecer isso Olá Raquel, tudo bem? O que aconteceu? Ela acendeu a luz de limpeza do moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas