fabianofms Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Vendo meu comandante, novo com aproximadamente 8 meses de pouco uso. Acompanha caixa, acessórios e Red clix. R$2000,00 Retirada pode ser feita em Niterói - RJ. Aceito também pix com envio por correios ou ML/OLX + taxa e fretes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Olá, se for desmembrar a venda, me interessa o red clix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Opa @Edx a princípio vou dar preferência para a venda em conjunto mesmo, caso mude de ideia te mando uma mensagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Couto Peixoto Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro ME CHAMA (11) 987099601 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 30 de Janeiro 14 horas atrás, Rodrigo Couto Peixoto disse: ME CHAMA (11) 987099601 Mandei mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Vendido. Moderação, pode fechar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas