Márcio Braga Postado 31 de Janeiro Denunciar Share Postado 31 de Janeiro (editado) Trinity, (espresso e coado) provavelmente a única no Brasil - 600,00 Hario Prensa francesa 300ml - 150,00 VENDIDO -Torrador Fresh roast (pode ser conectado ao computador para controle e registro da torra - software gratuito)- 800,00 VENDIDO - Torrador Fresh roast ( controle no próprio torrador) - 600,00 Balança Hario - 250,00 VENDIDO - Moinho Tramontina Breville 110v - 650,00 Aquecedor Halógeno para Syphon 110v - 400,00 VENDIDO - Medidor de umidade de café - 400,00 Os itens estão em Cotia-SP Para mais detalhes Contato 13 997412297 Editado 1 de Fevereiro por Márcio Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Já vendeu o breville?? Tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro 16 minutos atrás, Lucas da costa ramos disse: Já vendeu o breville?? Tenho interesse Menino tu já não tem uns 3 ? Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Agora, Marcilio Sousa disse: Menino tu já não tem uns 3 ? Kkk Vendi e me arrependi....esse tá no precinho.. Vai dizer que tu quer também..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Agora, Lucas da costa ramos disse: Vendi e me arrependi....esse tá no precinho.. Vai dizer que tu quer também..kkk Kkkkkkkkk eu vi aqui e queria mesmo!! Mas acabei fazendo uma comprinha que vai me segurar um bom tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Bom dia Marcio, tudo bem? Enviei Whatsapp! Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guitu Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro disponivel o breville? 19 982128361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Braga Postado 1 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro ainda disponível meu número está no anúncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Olá, esses Fresh Roast qual modelo ? O 600 ou 800? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Braga Postado 1 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro vendido os dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Vendedor de confiança, conheço e recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas