alencarandreh Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Olá, boa tarde! Compro chaleira Brewista, nova ou semi-nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Andrade Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril Olá! Vou lhe dar a dica do site Grabr.io La você cola o link do site onde viu a compra e eles vão atualizar cobrando uma taxa do serviço do site e uma taxa do viajante que irá trazer o produto para você. Por exemplo, alguém que está voltando dos EUA para São Paulo traz seu produto e as taxas são correspondentes ao produto, imposto local, taxa do site / serviço e taxa que o viajante cobra. Acabei de comprar meu modelo Branco perolado da Brewista e paguei 231 dólares no total. Preço que compensou bastante, mas varia conforme o viajante. Na mesma ocasião, tinha oferta de 275 dólares, então varia de quanto o viajante cobrará para trazer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril 10 horas atrás, Helder Andrade disse: Olá! Vou lhe dar a dica do site Grabr.io La você cola o link do site onde viu a compra e eles vão atualizar cobrando uma taxa do serviço do site e uma taxa do viajante que irá trazer o produto para você. Por exemplo, alguém que está voltando dos EUA para São Paulo traz seu produto e as taxas são correspondentes ao produto, imposto local, taxa do site / serviço e taxa que o viajante cobra. Acabei de comprar meu modelo Branco perolado da Brewista e paguei 231 dólares no total. Preço que compensou bastante, mas varia conforme o viajante. Na mesma ocasião, tinha oferta de 275 dólares, então varia de quanto o viajante cobrará para trazer. Tentei usar esse site pra trazer uma Flair e saía quase o mesmo preço de ir lá buscar uma. Vou ver se tenho mais sorte com a chaleira, também estou precisando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Andrade Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril 10 horas atrás, flaviowolff disse: Tentei usar esse site pra trazer uma Flair e saía quase o mesmo preço de ir lá buscar uma. Vou ver se tenho mais sorte com a chaleira, também estou precisando.. Cara, eles cobram caro porque tem a questão da dimensão da flair e o peso de 5,5kg (58+). Eu trouxe por um contato do Grabr e saiu 1140 dólares no preço final, mas como eu não tinha pretensão de viajar para lá por enquanto e o preço pedido no Brasil flutua entre 5500-6000 numa versão possivelmente usada, achei viável. A chaleira também é pesada, mas é mais fácil de trazer ou conseguir alguém no grabr. Recebi duas propostas, sendo uma de 230 dólares e outra de 280 dólares na Brewista artisan 1l. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas