Ir para conteúdo

[COMPRO] Chaleira Brewista 1L - Artisan Electric Gooseneck Kettle -


alencarandreh

Postagens recomendadas

  • 2 months later...

Olá!

 

Vou lhe dar a dica do site Grabr.io

La você cola o link do site onde viu a compra e eles vão atualizar cobrando uma taxa do serviço do site e uma taxa do viajante que irá trazer o produto para você.

Por exemplo, alguém que está voltando dos EUA para São Paulo traz seu produto e as taxas são correspondentes ao produto, imposto local, taxa do site / serviço e taxa que o viajante cobra. 

Acabei de comprar meu modelo Branco perolado da Brewista e paguei 231 dólares no total. Preço que compensou bastante, mas varia conforme o viajante. Na mesma ocasião, tinha oferta de 275 dólares, então varia de quanto o viajante cobrará para trazer. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Helder Andrade disse:

Olá!

 

Vou lhe dar a dica do site Grabr.io

La você cola o link do site onde viu a compra e eles vão atualizar cobrando uma taxa do serviço do site e uma taxa do viajante que irá trazer o produto para você.

Por exemplo, alguém que está voltando dos EUA para São Paulo traz seu produto e as taxas são correspondentes ao produto, imposto local, taxa do site / serviço e taxa que o viajante cobra. 

Acabei de comprar meu modelo Branco perolado da Brewista e paguei 231 dólares no total. Preço que compensou bastante, mas varia conforme o viajante. Na mesma ocasião, tinha oferta de 275 dólares, então varia de quanto o viajante cobrará para trazer. 

Tentei usar esse site pra trazer uma Flair e saía quase o mesmo preço de ir lá buscar uma.

Vou ver se tenho mais sorte com a chaleira, também estou precisando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, flaviowolff disse:

Tentei usar esse site pra trazer uma Flair e saía quase o mesmo preço de ir lá buscar uma.

Vou ver se tenho mais sorte com a chaleira, também estou precisando..

Cara, eles cobram caro porque tem a questão da dimensão da flair e o peso de 5,5kg (58+). Eu trouxe por um contato do Grabr e saiu 1140 dólares no preço final, mas como eu não tinha pretensão de viajar para lá por enquanto e o preço pedido no Brasil flutua entre 5500-6000 numa versão possivelmente usada, achei viável. 
 

A chaleira também é pesada, mas é mais fácil de trazer ou conseguir alguém no grabr. Recebi duas propostas, sendo uma de 230 dólares e outra de 280 dólares na Brewista artisan 1l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...