Pedro Strahl Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Pessoal, vi que a Waals tem um decanter que imita a chemex e clama ser compatível com os filtros da chemex. Alguém já testou pra dizer se é bom mesmo? Segue link da shoppe com o decanter Waals https://shp.ee/ztdau0h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 6 de Fevereiro Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro Boa noite, amigo. Não testei, mas me parece ser uma cópia bem fiel. Se usar os filtros originais, não vejo razão para o resultado ser diferente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Strahl Postado 15 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro Eu acabei comprando! Mas nunca vi uma chemex original e não tenho nenhum conhecido que tenha para comparar hahaha. Mas a impressão que eu tenho, vendo vídeos e tudo mais, é que a imitação deve ter um fluxo bem mais rápido que a original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas