Alexandre Velloso Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Salve. HIii, vai sobrar para mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 É isso aí Alexandre , eu acho que vc vai receber 2 Rocky , um de Minas e outro de SP. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Vocês estão me desabilitando como profissional, devo dizer que nestes anos todos parte das coisas que desmontei consegui montar de volta, tudo bem que uma parte pequena, kkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Apenas para constar.. Sugiro à moderação alteração do título do tópico. Como todas as dúvidas estão concentradas aqui, talvez seria melhor se mudasse o título para "Rancilio Rocky" já que as dúvidas até então deixaram de ser só de iniciante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 O novo título pode ser também: "Detonei meu Rocky e agora?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 "o grão que não queria ser café" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Miyamoto, nós aventamos várias possibilidades, algumas até pouco prováveis, mas poderia ser rolamento também, se você tirar o cj superior, com o dedo veja se tem alguma folga no eixo inferior, seja radial ou axial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Vou verificar isto Gil. Mas acho que não conseguirei fazer estes ajustes hoje. O pior que nem neste final de semana. Devo viajar e voltarei apenas no domingo. Enquanto isto sem respostas do meu Rocky... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Apenas para constar.. Sugiro à moderação alteração do título do tópico. Como todas as dúvidas estão concentradas aqui, talvez seria melhor se mudasse o título para "Rancilio Rocky" já que as dúvidas até então deixaram de ser só de iniciante.. Boa idéia. Mas não vou fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Ui Ui Ui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 É.. Não estou conseguindo achar uma solução para o danado do Rocky.. De fato ele está desalinhado de um lado.. Mesmo que eu mude a mó de posição, o ponto de desalinhamento é sempre o mesmo. Provavelmente seria desalinhamento do suporte da mó? Tentei colocar um calço (cabelesimal ) nos outros pontos de fixação e parece que pode ser uma solução paliativa. Só preciso conseguir calçar com a espessura correta.. Mínima por sinal.. Qualquer coisinha a mais e desalinha nos outros pontos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Papel alumínio é muito grosso? Vá colocando camadas até dar a espessura correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Eu coloquei folha de papel mesmo.. 1 pedacinho é pouco e 2 é muito.. kkkkkkkkkkk Vou tentar com papel alumínio hoje.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Gui, acho que seu moinho vai conhecer a cidade maravilhosa. Ou dar um pulo aqui em Sampa. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 O pior é que estou achando que vai mesmo... E tadinho.. Ele é branquinho.. Vou ter que mandar um filtro solar fator 500 para ele.. Se não vai voltar bronzeadinho igual ao Rô.. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Miyamoto, vou ser honesto, não coloca mais papel alumínio, envia logo para o Alexandre, o que poderia ser feito já foi feito, daqui para a frente só gambiarra que pode piorar a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Pois é.. Acho que é isto que vou fazer.. Vou só dar uma aspirada nele hoje para não ir cheio de pó e talvez já despache amanhã mesmo... De tanto fuçar, os parafusos começaram a estragar.. O "sulco" da fenda tá meio abaulado já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Não levem a mal por favor, mas vcs são 2 engenheiros se meia tigela :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 O problema é este Sergio, metade da tigela esta em São Paulo e a outra metade e Belo Horizonte, ai não sai, rsrsrs. Miyamoto, só por desencargo vou desmontar o meu hoje e te aviso se encontrar algo que possa estar errado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Imagina se juntar as duas metades da tigela então? É capaz de começar a estragar moinhos à distância.. Gil, não faz isto não homi! Deixa o trem quieto do jeito que tá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Mas caso vá desmontar... Faça aquele teste do vídeo.. Enrosque até quase tocarem as mós. Depois da uma apertadinha de leve na posição dos parafusos e veja se algum lado tocou sozinho.. Se não tiver tocado, enrosque mais um pouco e repita o procedimento. Se nenhum lado tocar sozinho, sinal que tá bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Eu ja desmontei diversas vezes, não vai ser esta que vai dar pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 É que desta vez tem olho gordo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Não levem a mal por favor, mas vcs são 2 engenheiros se meia tigela :-) Hahahaha! A reputação dos dois está mais baixa que barriga de cobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Eu não queria falar , mas , se alguém do CREA MG ou SP ler esse fórum vai ter gente perdendo registro KKKKKKKK Coitado do Alexandre , sobrou pera ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Pelo visto, só o frete do moedor vai sair o preço de um Porlex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Rsrsrs, já me formei a 32 anos, já estou aposentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Eu, como funcionário público estável, já sou um aposentado. É só uma questão de tempo agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 kkkk. Essa admito que foi boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas