Igor Lemes Postado 18 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2024 Máquina de espresso com menos de um ano de uso e complemente nova e funcional (foi adquirida em 06/23 pela própria loja da Oster). Acompanha todos os acessórios originais (porta filtros, filtros pressurizados e não pressurizados, tamper, manual, etc) menos o pitcher. Estou vendendo apenas porque fiz um upgrade para uma Rocket Appartamento. Máquina está em Porto Alegre frete fica por conta do comprador. Posso vendê-la via ML também com o acréscimo das taxas da plataforma. Sigo à disposição para quaisquer dúvidas e/ou mais informações referentes à maquina. Valor: R$ 1200.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 19 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2024 boa noite, ela é 127 ou 220? edit: opa vi no título agora, 220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 19 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2024 Tenho interesse. Se puder calcular o frete para o CEP 60813-550. pode entrar contato no wpp (85)987153635 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.