gustavodegani Postado 22 de Fevereiro Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro Pessoal, estou vendendo minha Oster Perfect Brew 127v usada, com chuveiro da gaggia instalado, comprado no site The Espresso Shop (UK). Acompanha todos os acessórios originais, além de um porta filtro naked, filtro dex, wdt, puckscreen, funil com ímã e distribuidor. Quem se interessar, é só chamar no privado ou whatsapp 34 991714333. Estou em Uberlândia -MG. Venda somente de todos os itens. Valor: 2000 + frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavodegani Postado 23 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Fevereiro Ainda disponível, preço reduzido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adan Postado 25 de Fevereiro Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro Opa, tem anuncio no ml?Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavodegani Postado 25 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro 13 horas atrás, adan disse: Opa, tem anuncio no ml? Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk tem sim: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3605359509-cafeteira-oster-perfect-brew-127v-varios-acessorios-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:Q2luemE= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 27 de Março Denunciar Share Postado 27 de Março Ainda disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas