r.lima Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Olá pessoal , hoje finalmente resolvi adquirir uma AEROPRESS e após uma boa pesquisada pela net acabei encontrando este cara no Ebay segue o link do produto : http://www.ebay.com/itm/Aerobie-Aeropress-Coffee-Espresso-Maker-Aero-Press-Fast-Filter-Coffee-Machine-/171006531218?pt=UK_Home_Garden_Food_SM&hash=item27d0c89692 O vendedor pareçe ser bom mas só vou saber isto quando chegar , não ? Mas o preço foi realmente bom paguei apenas R$ 91 ! Obs: Nem percam seu tempo para olhar oque este vendedor tem além da Aeropress pois tirando isto o resto é bugiganga Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 A minha duvida em comprar no ebay é só se vi chegar uma original ou xinglink... Porque não sei diferenciar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 É agora que vi pela foto me parece ser a chinesa , mas que vendedor f#%*~ pois no anuncio esta que é uma Aerobie , preferia ter pago uns U$ 20 a + e ter pego com um vendedor americano e comprado mais para frente, mas aí também correria o risco de tributar pois passaria de U$ 50 . Mas vi um colega aqui do fórum que comprou uma chinesa e disse que achou bem construída e funciona normal , mas de qualquer jeito como não estou querendo gastar muito dinheiro no momento R$ 91 não é nada mal ! Qualquer coisa no futuro dou esta de presente e compro a verdadeira Aerobie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Mas tem uma chance remota de ser a original e ele na hora de criar o anuncio postou a primeira foto que viu no Google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 A minha duvida em comprar no ebay é só se vi chegar uma original ou xinglink... Porque não sei diferenciar... Não saber diferenciar não é problema, desde que funcione a contento. Pior seria se fosse facilmente diferenciável por um defeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Não saber diferenciar não é problema, desde que funcione a contento. Pior seria se fosse facilmente diferenciável por um defeito! Concordo com você Rodrigo , mas de o seu palpite é uma Aerobie ou não ? Estou achando que seja uma Aerobie pois as primeiras fotos são de uma original e a ultima é da caixa de uma chinesa , mas afinal so vou saber isto quando chegar pois como disse o vendedor provavelmente ao criar o anuncio colocou qualquer foto do Google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 50/50, pode ser qualquer uma. A fotografia não tem nada a ver mesmo, raramente algum desses vendedores fotografa pessoalmente o produto. Elaborando mais, pode ser original, uma idêntica ao original que o fabricante produziu além do contratado e na qual não colocou a marca, uma original que não passou pelo controle de qualidade (provavelmente também sem a marca) ou ainda uma falsificação mesmo. As piores hipóteses são as duas últimas. A segunda só é ruim porque estimula um ilícito, mas fica difícil perquirir isso mesmo in loco, tanto mais em uma compra internacional feita pela Internet de um vendedor de leilão eletrônico que sabe-se lá quem é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 R. Lima, Na Amazon sai por uns R$150,00, Tem também esse link aqui: https://loja.meucafegourmet.com.br/index.php/acessorios-para-cafes/cafeteira-aeropress.html Se não me falhe a memória, não era você que tava cogitando comprar uma GS/3? Então... Seria melhor gastar um pouquinho mais pra comprar a aeropress original do que arriscar no ebay uma xingling. Essa diferença de preço comparando com a GS/3 é um "sopro dentro dum furacão". Ah, também dá pra comprar direto no site deles, do Canadá. Eu comprei a minha lá. Saca só: http://www.aeropress.ca/ Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 R. Lima, Na Amazon sai por uns R$150,00, Tem também esse link aqui: https://loja.meucafegourmet.com.br/index.php/acessorios-para-cafes/cafeteira-aeropress.html Se não me falhe a memória, não era você que tava cogitando comprar uma GS/3? Então... Seria melhor gastar um pouquinho mais pra comprar a aeropress original do que arriscar no ebay uma xingling. Essa diferença de preço comparando com a GS/3 é um "sopro dentro dum furacão". Ah, também dá pra comprar direto no site deles, do Canadá. Eu comprei a minha lá. Saca só: http://www.aeropress.ca/ Valeu! Mas é que a aeropress o dinheiro ta saindo do meu bolso e não dos pais Minha próxima máquina ( assim como a primeira ) ira ser dada para mim como um presente , mas o moedor combinei com o meu pai que iríamos "rachar" e por isso eu estou economizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Thiago , Valeu pela dica dos links A próxima aero , quando eu puder gastar mais compro no site dela . Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Salve. Rodrigo, não creio que você deva se preocupar. Até onde sei, não há AeroPress genérica ou xingling. A foto do anúncio é do modelo original, na primeira versão. Mudou desde então o grafismo de dosagem e a cor do acrílico que atualmente é fumê. Mas o aparelho funciona da mesma maneira. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Realmente Alexandre, A aeropress vendida na cafestore é igual a essa do link que o r.lima postou, do ebay. A minha, comprada no site da aerobie, do Canadá, é fumê. Esse receio de ser xingling eu também teria. Já que é uma cafeteira usada diariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Salve Thiago. A minha, que é bem antiga, é da 2ª versão, pois o acrílico ainda é transparente mas o grafismo já é tal qual o das atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2013 Minha Aeropress chegou hoje !!! Creio que seja a original , na caixa diz made in USA , se trata da versão mais recente de cor fume . Adorei o café , apesar de achar que fiz um pouco forte 23g Rwanda para nível 4 de água ( + ou - 213g de água ) a 190 F , valeu ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2013 Chegou bem na hora a minha AP , vou levar na viagem agora no feriado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 29 Maio 2013 Denunciar Share Postado 29 Maio 2013 R. Lima, Minha receita diária padrão é: +-25g com água até o máximo que ela comporta, nível 04. Moagem? entre coado e espresso. Realmente, há quem prefira mais diluído, pra mim tá excelente. Cuidado, parece que o material dela vem com um componente viciante, cocaína, crack, sei lá, mas não conseguirás ficar muito tempo sem usá-la. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 30 Maio 2013 Denunciar Share Postado 30 Maio 2013 Eu utilizo 18gr para 220gr de água (quando sozinho 12 x 150gr) moagem como Thiago: entre espresso e coado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas