MBovo Postado 22 de Fevereiro Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro Vende-se torrador de café elétrico importado, marca Behmor, modelo 1600 plus, voltagem 110v. Capacidade de torra de aprox. 450g de café cru em cada ciclo de torra. Produto importados dos EUA. Já usado algumas vezes, porém, em excelente condição. Produto acompanha manual de instrução de fábrica. Torre seu próprio café com qualidade superior! Produto fino e sem equivalente no mercado nacional. Só vendendo porque ampliei a demanda e comprei um torrador profissional de maior capacidade. O produto se encontra em Goiânia-GO. Valor R$2.500,00 para retirada no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBovo Postado 16 de Março Autor Denunciar Share Postado 16 de Março Pessoal, valor reduzido para R$2.000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBovo Postado 22 de Abril Autor Denunciar Share Postado 22 de Abril Ainda disponível 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasyvicm Postado 1 de Maio Denunciar Share Postado 1 de Maio @Faelo esse anúncio aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisLobo Postado 9 de Junho Denunciar Share Postado 9 de Junho Olá, tenho interesse. Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBovo Postado 10 de Junho Autor Denunciar Share Postado 10 de Junho Em 09/06/2024 at 14:45, LuisLobo disse: Olá, tenho interesse. Ainda está disponível? Sim. Ainda disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisLobo Postado 15 de Junho Denunciar Share Postado 15 de Junho MBovo, tenho interesse. Te mandei uma mensagem privada aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBovo Postado 15 de Junho Autor Denunciar Share Postado 15 de Junho Vendido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas