Ir para conteúdo

Lucasyvicm

Senior Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucasyvicm

  • Data de Nascimento 19 Julho

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Aracaju
  • Equipamento
    Delongui dedica, Moedor Breville Tramontina, Kingrider K2, Aeropress, Frenchpress, V60

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lucasyvicm's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • One Year In
  • Collaborator
  • Dedicated
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

16

Reputação

  1. Lucasyvicm

    Eureka mignon

    Olha, eu entrei em contato por WhatsApp, aí tirei algumas dúvidas com o vendedor e pedi um cupom de desconto!! Fiz o pedido e paguei com pix (transferência internacional via Wase). No dia seguinte já acusou recebimento e recebi um e-mail pedindo meus dados de envio! mas taxas de envio para o Brasil são 100% (valor do produto + valor do frete). Entretanto, eu acabei pedindo para entregar no Paraguai e fui buscar. Então o meu caso não irá te ajudar!! A grande questão é que a ECS deu todo suporte e a Giulia sempre me respondia muito rápido quando tinha dúvida
  2. Lucasyvicm

    Eureka mignon

    Eu importei uma profitec pro 500 e dois moedores Eurekas!! Eles são muito responsáveis e enviam muito rápido! Peguei meus equipamentos semana passada
  3. Acabei de fazer uma importação pela espresso coffe shop. Você pode mandar WhatsApp ou e-mail para eles pedindo o cupom de desconto! Lembre-se de acessar o site “.com” que já considera a isenção do IVA. chega muito rápido e o pós venda deles é muito bom!! boa sorte!
  4. Bom dia, tenho interesse na maioria dos acessórios! Mandei mensagem com meu contato
  5. Eu tenho um K2! Acho ele um excelente moedor. Foi o meu único por muito tempo, mas costumo receber bastante visitas para tomar café e passei a ter a necessidade de ter um moedor elétrico! Então, comprei o Breville Tramontina! Em termos de praticidade, deu um show no K2, mas confesso que o sensorial e o ajuste fino (principalmente se a torra for um pouco mais clara) deixam o Breville um pouco a desejar! Então, agora estou pensando em dar um upgrade e comprar um DF64 ou um Eureka (ainda não sei qual modelo).
  6. Para tirar um bom espresso, você precisa de muito mais além de uma boa máquina!! O café que está usando você já comprou moído? Se não, a torra é recente? Se a torra é recente, você está moendo com um BOM moedor? (Inclusive, o moedor é até mais importante do que a máquina de espresso), se tiver tudo isso, ainda precisa aprender a regular as variáveis e aí vc terá um excelente café!! espresso é uma ciência e tem uma curva de aprendizado a ser conquistada! Não é porque existem várias variáveis que é difícil, só precisa de dedicação e tempo! Existem vários vídeos no YouTube que ensinam a regular e aqui no fórum também existem muitos tópicos!!
  7. Eu comprei um bico extensor desse!! Até ajuda, mas tem um problema grave: ele costuma soltar enquanto vc tá vaporizando e faz a maior bagunça!! Não recomendo
  8. Obrigado!! você continua satisfeito com o torrador? Aliás, estou começando a pensar em torrar em casa agora, mas estou tendo dificuldade de achar lugares para comprar grão verde! Você tem recomendações? Poderia falar por quanto está comprando mais ou menos?
  9. Boa tarde, amigo!! Tudo bem? Quantos % ficou a mais do valor do produto? Considerando frete e impostos.
  10. Se precisar de dicas úteis do dia a dia me manda mensagem que te ajudo!!
  11. Boa noite! entao, eu estou satisfeito com a minha Delongui! Investi em algumas melhorias (comprei protafiktro naked, distribuidor, tamoer e WDT), troquei o bico vaporizador (depois vou postar um vídeo tutorial). Como aprendizado devo dizer que a máquina me deixou mais do que feliz!! Mas, se você tiver dinheiro pra comprar uma com Boiler usada eu faria!! A delongui é muito limitada pra tirar expresso mais frutado ou cítrico!! Se a torra não for mais elaborada ela não consegue extrair bem!! Agora, bebidas com leite ficam deliciosas pq o azedinho armoniza com o leite cremoso!! enfim, entre à delongui e a Philco, ainda continuo preferindo a delongui!! Mas se pudesse, procuraria uma com boiler melhor e usada!!
  12. Boa tarde! eu tenho essa máquina e uso um filtro despressurizado e naked que comprei no AliExpress! Só você pesquisar naked para delongui dedica! Além disso, recomendo DWT, Tamper e distribuidor. Eu comprei um distribuidor com WDT incluído, mas ainda não chegou! outra coisa que eu recomendo é o funil! Ajuda demais e não é tão caro!
  13. Tem um canal no YouTube chamado “Luciano Ribeiro”, antes se chamava coffevlog!! Ele mostra desde o unboxing até a curva de aprendizado! Vale a pena conferir
×
×
  • Criar Novo...