QueroCafe Postado 22 de Fevereiro Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro Vendido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielAvellarV Postado 25 de Fevereiro Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro Boa noite. Consegue apurar o frete para Belém (66613710)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 25 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro 30 minutos atrás, DanielAvellarV disse: Boa noite. Consegue apurar o frete para Belém (66613710)? Segue cotação via Melhor Envio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS RIBEIRO Postado 25 de Fevereiro Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro Em qual plataforma consigo efetuar a compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 26 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 26 de Fevereiro Em 24/02/2024 at 23:18, CARLOS RIBEIRO disse: Em qual plataforma consigo efetuar a compra? Carlos, preferi não anunciar em plataformas, pois com isso não preciso subir o preço por conta das taxas, e o consigo oferecer mais opções de Frete pelo Melhor Envio. Então a negociação é diretamente comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 27 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 27 de Fevereiro Disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 1 de Março Autor Denunciar Share Postado 1 de Março Disponível, e pra sair ainda esse final de semana, novo preço: R$ 120,00 + frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 1 de Março Denunciar Share Postado 1 de Março Eu tenho interesse, mas não sei se vale a pena o frete para São Paulo. Vou chamar no privado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalex Britto Postado 8 de Março Denunciar Share Postado 8 de Março Tenho interesse, quanto ficaria o frete para o CEP: 29046-586? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanmaximino Postado 16 de Março Denunciar Share Postado 16 de Março Qual seu contato ? O meu é 27999852287, estou interessado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanmaximino Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuneslp91 Postado 19 de Março Denunciar Share Postado 19 de Março Disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 19 de Março Autor Denunciar Share Postado 19 de Março Em 08/03/2024 at 16:46, Dalex Britto disse: Tenho interesse, quanto ficaria o frete para o CEP: 29046-586? 23 horas atrás, yanmaximino disse: Disponível? Sim, desculpe só vi agora.. Me chama no whats ou me passa seu cep pra cotação. (69)99259-4602 Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Angelo Alves da Si Postado 30 de Setembro Denunciar Share Postado 30 de Setembro Boa tarde, ainda disponível? Tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 1 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 1 de Outubro Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas